Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cañete já está no Brasil para assinar contrato com o São Paulo

Meia argentino de 21 anos fará exames médicos e, se aprovado, será apresentado nesta semana

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Reprodução/El Mercurio
Marcelo Cañete está perto do São Paulo
O São Paulo está prestes a contratar mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de apresentar Cícero na última semana, o meio-campista Marcelo Cañete será o próximo a desembarcar no time do Morumbi. O jovem de 21 anos já está na capital paulista, onde realiza exames médicos nesta terça-feira. Se aprovado, deve assinar por três anos ainda nesta terça.

Siga o iG São Paulo no Twitter

De acordo com Rodrigo Vilariño, empresário do jogador argentino, Cañete está empolgado com a chance de defender as cores do São Paulo, ainda mais por ter a oportunidade de conhecer o experiente Rivaldo . "Quando ele soube que mudaria de clube, ficou emocionadíssimo por poder jogar com Rivaldo", comentou o agente do atleta.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A contratação de Cañete já estava virando uma novela, já que o meia pertence ao Bocas Juniors, mas estava emprestado ao Universidad Católica até o final do ano. Porém, o clube argentino acertou com o chileno a liberação do jogador e receberá cerca de 3 milhões de dólares do time brasileiro (cerca de R$ 4,7 milhões)

Vilariño avisou que Cañete já está apto para entrat em campo, mas vê alguns dias para treinar como a melhor opção quando chegar ao clube. "Se colocarem em campo, ele joga, mas o ideal é que tenha alguns dias para treinar", afirmou.

Além do jogador, outros dois jogadores de fora do Brasil estão na pauta do São Paulo. O mais próximo de um acerto é o zagueiro uruguaio Coates. Ele deve chegar ao clube logo depois da Copa América, já que está com a seleção do seu país. Além de Coates, o compatriota Alejandro Gonzalez também tem seu nome especulado como possível reforço. O lateral-direito foi vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Cañete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG