Time já ficou seis jogos invicto, mas acumula uma vitória nas últimas seis vezes que foi a campo

Virou lugar comum apontar o Inter entre os favoritos do Brasileirão. Antes de começar a edição de 2011 não foi diferente, mas o time gaúcho não faz jus às apostas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Entre buscar o título, se classificar para a Libertadores, ou fugir da zona de rebaixamento, a última opção acaba sendo a mais próxima do Inter no momento.

Com 19 pontos, na 8ª posição, o time tem seis a pontos a mais que o Avaí, 17º colocado. Para chegar na Libertadores, seriam necessários sete pontos, igualando os 26 do Palmeiras. Enxergar o líder Corinthians requer quase o uso de uma luneta: já são 12 pontos de desvantagem.

null

Sem uma sequência de bons resultados, o Inter fica cada vez mais longe do título do Brasileirão. O time perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na noite de quinta-feira.

“O Internacional vem oscilando desde o início do campeonato. Isso tem sido normal em quase todas as equipes, com exceção de Flamengo e Corinthians”, diagnosticou o técnico Osmar Loss.

O iG já havia mostrado que a “campanha montanha-russa” estava atrapalhando o Inter. O time segue sem consistência de resultados. Chegou a engatar seis jogos de invencibilidade entre junho e julho. O cenário atual aponta uma vitória nos últimos seis jogos do Brasileirão.

Domingo, às 16h, o Cruzeiro visita o Beira-Rio. O lateral-esquerdo Kléber recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Fabrício é o provável substituto. Wilson Matias foi expulso. Glaydson deve ganhar chance.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.