Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Candidato à presidência do Vasco promete cargo a Eurico

Pedro Valente é o nome da oposição para a disputa com Roberto Dinamite, que tentará novo mandato

Gazeta |

Vice-presidente do departamento médico do Vasco em gestões anteriores, Pedro Valente confirmou na noite de terça-feira que vai concorrer à presidência do clube nas eleições previstas para abril. Ele decidiu concorrer depois da saída de Fernando Horta da disputa, devido a divergências dentro de sua própria chapa. Valente tem o apoio de Eurico Miranda, e dará um cargo ao ex-presidente caso seja eleito.

Gazeta Press
Eurico presidiu o Vasco de 2001 a 2008
Com o apoio de Eurico, Valente acabou se transformando assim no grande nome da oposição a Roberto Dinamite, que tentará um novo mandato. José Henrique Coelho, ex-vice de marketing do clube, Leonardo Gonçalves e Nelson Medrado Dias também estão disputando a eleição.

O atual vice confirmou que, uma vez eleito, deverá dar a Eurico Miranda o cargo de vice-presidente de futebol. O fato deve tornar a eleição no clube uma disputa recheada de rivalidade. O vencedor da eleição tomará posse em 1º de julho.

"Pretendo resgatar uma época vitoriosa do Vasco, quando o time ganhou tudo. Naquela ocasião o Eurico Miranda estava à frente do futebol. Quero pacificar o Vasco e fazer uma grande administração", disse Pedro Valente.

Roberto Dinamite não comentou a decisão de Pedro Valente de se lançar candidato. O presidente do Vasco passou os últimos dias tratando da contratação do meia Diego Souza, que se desligou recentemente do Atlético-MG e deve acertar com o clube de São Januário nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: VascoEurico MirandaRoberto DinamitePedro Valente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG