Tamanho do texto

Durante transmissão de treinos pré-clássico, narradores mandaram saudação ao “torcedor”

O elenco do Corinthians treina em dois períodos nesta terça-feira e durante as transmissões do treino da manhã para a TV Corinthians, os narradores do canal oficial do clube brincaram com a polêmica recente envolvendo o atacante Kleber , do Palmeiras , na véspera do clássico deste domingo. Ele tem uma ficha cadastral na Gaviões da Fiel , maior torcida organizada do clube.

Ficha de filiação de Kleber divulgada pela Gaviões da Fiel
Reprodução
Ficha de filiação de Kleber divulgada pela Gaviões da Fiel

Siga as páginas do iG Corinthians e do iG Palmeiras no Twitter

“Gostaríamos de mandar um abraço para o Kleber ‘Gladiador’ que como bom corintiano deve estar assistindo aos treinos do seu time de coração”, disse um dos narradores. “Parabéns, Kleber”, completou.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo do ranking

O atacante não se pronunciou sobre o assunto. No final da tarde de segunda-feira, a Gaviões da Fiel divulgou em seu cadastro a ficha do então torcedor Kleber, que aos 18 anos fez sua inscrição como sócio da torcida. Na época, ele era jogador da base do São Paulo. A Gaviões promete "nova bomba" para depois do clássico de Presidente Prudente .

Enquanto os jogadores faziam trabalhos no campo do CT, os narradores da TV comentavam sobre o "assunto Kleber" e ao receber perguntas de internautas, os funcionários do canal corintiano colocaram panos quentes no assunto. Um telespectador perguntou se a polêmica não poderia motivar Kleber para domingo. “Tem os dois lados da moeda. Ele pode ficar abalado, querer resolver, mas faz parte. Faz parte ter essa pimenta toda”, disse o narrador corintiano.

Após os treinos da manhã, o zagueiro Leandro Castán e o técnico Tite diminuíram a importância desse assunto antes do clássico , marcado para domingo, às 16h, em Presidente Prudente. O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 37 pontos, oito acima do Palmeiras, sexto colocado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.