Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Canadenses treinam em São Paulo para quadrangular internacional

Técnica do Canadá disse que o Torneio Internacional Cidade de São Paulo deve ser usado como preparação para Copa do Mundo da Alemanha

Gazeta Esportiva |

A seleção feminina do Canadá já está se prepara na capital paulista para a disputa do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, entre 9 e 19 de dezembro. A competição amistosa terá ainda México, Holanda e a seleção brasileira, campeã da primeira edição, disputada em 2009.

O grupo de jogadoras, que desembarcou em São Paulo na terça-feira, treinou nesta manhã no Parque Villa Lobos juntamente com a equipe nacional sub-20, que veio ao país para adquirir experiência. A única ausência no trabalho foi a atacante Christine Sinclair, principal estrela do time e indicada nesta temporada ao prêmio de melhor jogadora do mundo pela Fifa.

Segundo a técnica do Canadá, o torneio quadrangular deve ser usado como preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, que será realizada entre 26 de junho e 17 de julho de 2011. "É evidente que entramos em qualquer competição para ganhar. Mas, neste momento, nosso foco maior é chegarmos bem preparadas ao Mundial", destacou a italiana Carolina Morace.

As outras seleções chegarão a São Paulo nos próximos dias. O México desembarca no sábado, mesmo dia em que o Brasil estará na cidade. A Holanda tem chegada prevista para domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG