Equipes estão no Grupo D das Eliminatórias, juntas a Porto Rico e São Cristóvão e Névis

Começou nesta sexta-feira a segunda fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. E o Canadá começou bem sua campanha ao bater a seleção de Santa Lúcia por 4 a 1, assumindo a liderança de sua chave.

O Canadá contou com Josh Simpson (duas vezes), De Rosário e Will Johnson para confirmar sua vitória na estreia. Com três pontos somados, os canadenses lideram o Grupo D das Eliminatórias, que ainda conta com Porto Rico e a seleção de São Cristóvão e Névis, que ficaram apenas no empate por 1 a 1.

Outra seleção que goleou sua adversária foi a Guatemala. Jogando em casa, a equipe venceu o time de São Vicente e Granadinas por 4 a 0, assim como a República Dominicana diante de Anguila. Porém, o maior placar construído foi da seleção do Haiti, vitoriosa contra as Ilhas Virgens Americanas por 6 a 0.

O vencedor de cada um dos seis grupos ingressará na próxima fase das Eliminatórias. Os Estados Unidos e a Jamaica já estão pré-classificados, assim como o México, Costa Rica, Honduras e Cuba.

Confira os resultados da rodada inicial da segunda fase das Eliminatórias da Concacaf

Guiana 2 x 0 Barbados
São Cristóvão e Névis 0 x 0 Porto Rico
Canadá 4 x 1 Santa Lúcia
Guatemala 4 x 0 São Vicente e Granadinas
El Salvador 3 x 2 República Dominicana
Antígua e Bermuda 5 x 2 Curacao
Suriname 1 x 0 Ilhas Cayman
Dominica 0 x 2 Nicarágua
Trinidad e Tobago 1 x 0 Bermudas Granada 0 x 3 Belize
Haiti 6 x 0 Ilhas Virgens Americanas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.