Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campo pequeno de Nova Lima preocupa Wellington Paulista

Centroavante, porém, destaca que tem o costume de jogar em campos de medidas reduzidas desde o começo da carreira

Gazeta |

O campo pequeno do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, local do jogo de domingo  do Campeonato Mineiro contra o Villa Nova, às 19h30 (horário de Brasília), preocupa o atacante Wellington Paulista. Segundo o atleta, o gramado irregular e as dimensões menores podem atrapalhar o desempenho do Cruzeiro. O centroavante, porém, destaca que tem o costume de jogar em campos reduzidos, e isso pode ajudar a amenizar as dificuldades.

"O campo é pequeno, o gramado não está muito bom, mas vamos tentar trabalhar melhor a bola. Já estou bem acostumado com campo pequeno, joguei na Rua Javari, na época de Juventus, o campo era de dimensões reduzidas. Espero poder jogar bem para que o Cruzeiro consiga a vitória", comentou o jogador, que espera marcar pelo menos 30 gols ao longo da temporada.

"Eu tenho que fazer esses 30 gols até por uma média pessoal. No Botafogo eu cheguei aos 29. Uma meta para este ano é passar dos 30 e espero conseguir", revelou o atacante, que logo na estreia já balançou as redes, em cobrança de pênalti. O gol ajudou o Cruzeiro a conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro, por 3 a 0 diante da Caldense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG