Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campeões melhoram em fundamentos e levam título no 2º jogo

Na comparação com a 1ª partida, Santos, Cruzeiro e Internacional erraram menos na maioria dos fundamentos

iG São Paulo |

Agências nacionais
Santos,Internacional e Cruzeiro venceram os estaduais no domingo
Campeões estaduais no último domingo, Cruzeiro , Internacional e Santos tiveram que vencer suas partidas decisivas para levar o título. Mais, precisaram errar menos para conquistar o primeiro troféu da temporada. Os dados do Footstats,  que estão disponíveis em aplicativo para iPad e iPhone , mostram que o campeão mineiro e o paulista conseguiram melhorar na maioria dos fundamentos na segunda partida da final na comparação com a primeira. Já o Inter melhorou em três dos seis dados analisados.

Tenha de graça as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

SANTOS
Campeão após vencer o Corinthians na Vila Belmiro , o Santos melhorou em todos os fundamentos analisados pelo Footstats, na comparação com a primeira partida, que terminou empatada. Na vitória por 2 a 1, o time de Muricy Ramalho acertou mais passes, lançamentos, finalizações, dribles, desarmes e cruzamentos do que no empate de 0 a 0, no dia 8 de maio, no Pacaembu.

O campeão paulista teve declínio na segunda partida apenas na posse de bola. No jogo do Pacaembu, a equipe de Neymar e companhia ficou com a bola durante 48% do tempo de jogo. Já na Vila Belmiro, esteve com ela durante 40%.
Total de acertos em %  

Gerando gráfico...

CRUZEIRO
Na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG , o Cruzeiro melhorou em aproveitamento nas finalizações, dribles e desarmes na comparação com o primeiro jogo da final, vencido pelo rival por 1 a 0. O time de Cuca teve, também, na partida do último domingo maior posse de bola que na primeira partida. Nos dois jogos o campeão mineiro ficou mais tempo com a bola nos pés do que o rival.
Total de acertos em %  

Gerando gráfico...

INTERNACIONAL
Campeão em uma final emocionante, que foi decidida em cobranças de pênaltis , o Inter foi o vencedor que menos melhorou nos dados, na segunda partida em relação à primeira, na comparação com Santos e Cruzeiro. O time de Paulo Roberto Falcão melhorou em finalizações, dribles e cruzamentos.

Porém, os dados mostram que na derrota na primeira partida, por 3 a 2 no Beira-Rio, o time acertou mais passes, lançamentos e desarmes. Além disso, teve maior posse de bola.
Total de acertos em %  

Gerando gráfico...
Leia tudo sobre: InternacionalSantosCruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG