Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campeões da Copinha com Flamengo reclamam e pedem estrutura

"Quem vê o Flamengo aqui acha que o clube tem uma estrutura sensacional, mas não tem", disse goleiro César

Gazeta |

O Flamengo voltou a conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 21 anos após o seu primeiro título, nesta terça-feira, ao bater o Bahia por 2 a 1 no estádio do Pacaembu. Celeiro de craques como Zico, Junior, Djalminha e Adriano, o clube comemorou o título como o ressurgimento da sua base. Porém, os jovens responsáveis pela conquista não pouparam críticas à estrutura da Gávea.

"Quem vê o Flamengo aqui acha que o clube tem uma estrutura sensacional, mas não tem. A base tem que ser vista com carinho", afirmou o goleiro César, destaque da partida ao defender um chute à queima-roupa já nos acréscimos.

nullJá o técnico Paulo Henrique tentou minimizar as palavras de seus jogadores, mas também não aliviou na análise para as condições oferecidas.

"Os jogadores falam, mas você tem que ver que estavam no calor da conquista. O Flamengo é uma equipe grandiosa, que tem muita torcida, mas que ainda precisa de muita estrutura. É isso que esses atletas vêm desabafando", comentou o treinador, que usou um velho ditado flamenguista para exemplificar a situação.

"Vamos a outros clubes com menos expressão e acabamos por encontrar uma melhor estrutura do que a nossa. A nossa presidente vai buscando e logo a gente vai melhorar. Na Gávea tem o lema de 'Craque o Flamengo faz em casa', mas pra fazer craque precisa de estrutura", completou.

Leia tudo sobre: flamengocopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG