Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Campeão de inverno', Bayern bate Colônia e abre folga na ponta

Vitória por 3 a 0 abriu provisoriamente 6 pontos de vantagem entre o clube bávaro e o Borussia, que joga neste sábado

Gazeta |

O Bayern de Munique passou um susto nesta sexta-feira, mas conseguiu manter o seu favoritismo dentro da Allianz Arena e venceu o Colônia por 3 a 0. Os gols do time da casa, que jogou mais que um tempo de partida com um atleta a menos, foram marcados por Mario Gomez , Alaba e Kroos .

Confira a classificação do Campeonato Alemão

O time da Baviera levou um susto ainda na etapa inicial. Aos 33 minutos de bola rolando, nervoso após ser provocado seguidas vezes, o francês Franck Ribéry, acertou duas cabeçadas no adversário antes de ser expulso pelo árbitro.

Porém, a força dos anfitriões não deu chances ao décimo colocado, mesmo com a vantagem de um homem a mais. Mais ligado no segundo tempo, o Bayern abriu o placar com o artilheiro Gomez. Muller entrou na área do Colônia e cruzou para o centroavante, sem goleiro, tocar para o fundo das redes.

AP
Jogador do Bayern de Munique comemoram gol diante do Colônia

Depois, mais tranquila pela vantagem no marcador, a equipe voltou a marcar já aos 18 minutos, com Alaba aproveitando cobrança de escanteio. Faltando poucos minutos para o fim, Tony Kroos selou o triunfo.

Com o resultado, os bávaros chegam a 37 pontos, abrindo seis de distância para Schalke e Borussia Dortmund, só que com um jogo a mais. Na próxima rodada, o adversário é o surpreendente Monchengladbach. Enquanto isso, com 21 pontos, o Colônia visita o Wolfsburg.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG