Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campeão com o Porto, Helton aguarda por nova chance na seleção

Goleiro brasileiro é o menos vazado do Campeonato Português com oito gols sofridos em 24 jogos disputados

Gazeta |

Além do título antecipado do Campeonato Português, conquistado pelo Porto neste domingo com a vitória sobre o Benfica, o goleiro Helton tem mais o que comemorar. O brasileiro é o menos vazado da competição com oito gols sofridos em 24 jogos disputados.

"Sempre sofri poucos gols nos campeonatos que disputei pelo Porto, mas nesse estou superando a média dos anteriores. Credito isso ao meu treinador André Villas-Boas. Ele sempre me deu liberdade para trabalhar. Também não posso deixar de agradecer meus companheiros", declarou.

Helton torce agora para que as boas atuações no Porto o credenciem para voltar à seleção brasileira. O goleiro foi chamado pelo então técnico Dunga para dois jogos de eliminatórias em outubro de 2009. Helton também fez parte do elenco campeão da Copa América, em 2007.

"Enquanto eu jogar em alto nível e confiar no meu trabalho vou seguir acreditando numa nova chance na seleção brasileira. Respeito todos os que estão sendo convocados, mas vou seguir atrás desse sonho".

Desde que assumiu a seleção em julho do ano passado, Mano Menezes já convocou Vitor, do Grêmio, Jefferson, do Botafogo, Renan, do Avaí, Neto, da Fiorentina, Gomes, do Tottenham, Diego Alves, do Almería, e Júlio César, da Inter de Milão, para defender a meta brasileira.

Leia tudo sobre: heltonportoportugalseleção brasileirafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG