"Lutamos, atacamos e tivemos volume, mas não foi o suficiente", disse o técnico Marcelo Oliveira

Empatar com o Internacional não seria considerado ruim se o Coritiba não tivesse apenas uma vitória em cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Essa foi a análise feita pelo técnico Marcelo Oliveira, ao final do empate por 1 a 1, dentro do Couto Pereira, neste domingo.

"O Campeonato Brasileiro tem grandes jogos toda rodada. Muita gente perdeu em casa, outros empataram fora. Jogamos contra o Internacional, que até pouco tempo atrás era considerado o melhor elenco do Brasil e tem um time muito experiente. Foi um confronto equilibrado", iniciou.

null"Mas o outro aspecto do resultado é o desejo, a necessidade que nós tínhamos de somar os três pontos", emendou o treinador, lamentando que a vitória não tenha sido conquistada. "Forçamos o jogo o tempo todo. Tivemos chances de gol no primeiro e no segundo tempo. Fizemos nosso papel, lutamos muito, atacamos e tivemos bom volume de jogo, mas não foi o suficiente".

O resultado deixou a equipe paranaense com quatro pontos, em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. O Coritiba volta a campo no sábado, diante do Cruzeiro, em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.