Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campanha por Ronaldinho Gaúcho na seleção aumenta no Flamengo

Até Fenômeno, via twitter, faz elogios ao craque, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho é artilheiro do Brasileiro, com nove gols
O cancelamento do amistoso entre Brasil e Egito, no dia 6 de setembro, véspera do confronto entre Flamengo e Corinthians, no Pacaembu, só fez aumentar a campanha pela convocação de Ronaldinho Gaúcho para o jogo com a Argentina, dia 14 de setembro. Nessa data, não haverá rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Até Ronaldo, via twitter, se manifestou com elogios a Ronaldinho Gaúcho, que não é chamado para a seleção desde a derrota por 1 a 0 para a Argentina, no dia 17 de novembro de 2010, no Catar. O Fenômeno, que se aposentou esse ano, mostrou estar satisfeito com momento vivido pelo companheiro, com quem conquistou o título da Copa do Mundo de 2002.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

“Muita gente perguntando do Ronaldinho... Eu o acho um jogador incrível, um craque mesmo! Que bom vê-lo jogando bem e sendo decisivo de novo”, escreveu Ronaldo.

Os jogadores do Flamengo também fazem campanha pela volta de Ronaldinho para a seleção. O craque é artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e vem sendo considerado um dos melhores da competição, já que o time está em segundo lugar, com 34 pontos, perdendo a liderança para o Corinthians no número de vitórias.

“O Ronaldinho tem a história dele. É preciso respeitar o momento do jogador. O dele é muito bom. Acho que ele nem deveria ter saído de lá. Com a qualidade dele, há qualquer momento, com uma cobrança de falta, um escanteio ou um passe ele pode decidir. Ele seria mesmo um escudo para o Mano Menezes e os jogadores mais jovens. O adversário respeita mais”, disse Deivid, acompanhando o discurso de Rivaldo.

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO, no Engenhão, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG