Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campanha do Cruzeiro no segundo turno é pior do que a do primeiro

Começo ruim de Brasileirão custou o cargo do técnico Cuca, mas desempenho atual do Cruzeiro é ainda pior

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Favorito ao título brasileiro antes do início da competição, o Cruzeiro tem decepcionado os seus torcedores. Nem de longe o futebol atual lembra aquele foi o melhor da América , durante a primeira fase da Copa Libertadores. Depois de 23 rodadas disputadas, o time celeste tem mais derrotas do que vitórias . O início do campeonato foi ruim, com dois pontos três pontos somados em cinco partidas, o que custou o cargo do técnico Cuca , hoje no rival Atlético-MG . Não bastasse o começo ruim, o Cruzeiro faz um segundo turno ainda pior.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

AE
Expulso por entrada mais forte em Neymar, Fabrício diz que o Cruzeiro vivee seu pior monento desde que chegou ao clube
Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Em quatro rodadas do returno, o time cruzeirense somou apenas um ponto diante do Palmeiras . As outras três partidas foram derrotas para Figueirense , Fluminense e Santos . Com a campanha tão ruim e o futebol irregular, até mesmo o risco de rebaixamento é cogitado na Toca da Raposa . Diante de tal cenário, o volante Fabrício revela que o clube vive o seu pior momento desde que chegou ao Cruzeiro, em janeiro de 2008.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Desde 2008, quando cheguei, o time não teve essa dificuldade e agora tem. Todo mundo tem a sua parcela de culpa. Não podemos excluir ninguém. Infelizmente, o time que temos até o fim do campeonato é esse. A gente tem que se doar ao máximo para somar os pontos necessários para se afastar da parte de baixo da tabela”, disse o volante que foi expulso na partida contra o Santos e vai desfalcar o Cruzeiro no clássico com o América-MG .

Com apenas um ponto somando, o Cruzeiro pode fechar a 23ª rodada como a pior equipe do primeiro turno. No comando do time pouco mais de uma semana, o técnico Emerson Ávila já se vê pressionado. O técnico cruzeirense vai ter a primeira semana inteira para treinar a equipe e decreta que a mudança tem de vir urgente. “São quatro rodadas e apenas um ponto. Temos que reverter esse tipo de situação”.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG