Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Campanha 100% não ilude e Atlético-MG ainda busca por reforços

Mesmo com seis vitórias em seis jogos, diretoria trabalha para reforçar a equipe ainda durante o Estadual

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Reprodução site oficial do Sporting
Matías Fernández (14) é o jogador que o Atlético-MG quer contratar para ser o seu armador
Única equipe da Série A do Brasileiro com 100% de aproveitamento nos primeiros seis jogos da temporada, o Atlético-MG lidera o seu Estadual e ainda repetiu um feito de 17 anos atrás . Desde então que o clube não tinha um começo de Campeonato Mineiro tão bom. Apesar do início arrasador, a diretoria e a comissão técnica não estão satisfeitas. O Atlético-MG ainda busca reforços para o restante do Estadual e para a Copa do Brasil.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O nome do meia Bernardo , do Vasco , foi especulado na Cidade do Galo. Embora a diretoria atleticana não confirme, o jogador sem clima para continuar em São Januário foi sim oferecido ao Atlético-MG. Revelado pelo rival Cruzeiro , Bernardo atua numa das posições carentes do elenco atleticano, que é na armação de jogadas.

Leia também: Com nova virada, Atlético-MG iguala início do Mineiro de 1995

Apesar de não falar sobre os possíveis nomes, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, garante que o clube vai ter novidades nas próximas semanas. “Terá novidades, não sei se daqui uma semana ou duas. Nós estamos atentos e focados, o Cuca tem falado e estamos atentos. O que não pode é chegar e falar. O Bernardo ninguém falou comigo, sou diretor e ninguém falou com o presidente, é especulação e não vamos falar. A contratação que nós estamos trazendo ninguém ainda falou, estamos tratando. Falar atrapalha a negociação”, disse Maluf em entrevista à Rádio Itatiaia.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O dirigente atleticano, assim, mantém o silêncio também sobre o interesse do clube no chileno Matías Fernández . “Se você fala que o perfil agrada, alguém vai falar lá que o diretor do Atlético disse que o perfil agrada e isso complica. Muitos ficam chateados comigo, mas eu não desminto e nem confirmo. Eu sou a pessoa que vou negociar as contratações e qualquer coisa que eu falar é muito ruim”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para a temporada 2012 o Atlético-MG fez quatro contratações até o momento. O zagueiro Rafael Marques , o volante Leandro Donizete e os meias Danilinho e Escudero . Para contar com os possíveis reforços ainda no Mineiro, o clube tem de agir rápido, já que as inscrições para o Estadual vão até o dia 23 deste mês. Já para a Copa do Brasil as inscrições estão abertas até a véspera das quartas-de-final, portanto até o dia 15 de maio.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012BernardoVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG