Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Camoranesi rescinde com Stuttgart e planeja voltar à Argentina

Argentino naturalizado italiano e campeão do mundo em 2006, meia veio da Juventus e permaneceu seis meses no clube alemão

Gazeta |

Nesta quarta-feira, o argentino naturalizado italiano Mauro Camoranesi rescindiu, de forma amigável, o contrato com o Stuttgart, da Alemanha. De acordo com o site do clube, o meio-campista quer voltar a jogar em sua terra natal.

Campeão do mundo em 2006 com a Itália, o meia veio da Juventus e permaneceu seis meses no clube alemão. O diretor esportivo do Stuttgart, Jochen Schneider, ressaltou o profissionalismo do atleta, de 34 anos. "O Mauro foi um cara decente e honesto e sempre se comportou como um profissional campeão no Stuttgart. O diálogo da rescisão foi tratado por um respeito mútuo. Temos de separar o bem de cada um", comentou.

O próprio atleta enalteceu o carinho que recebeu pelos torcedores e as amizades que construiu. Camoranesi tem o pensamento de levar a família à Argentina e voltar a jogar em um clube hermano. O Banfield, entre os anos de 1997 e 1998, foi o único clube de seu país de origem que Camoranesi defendeu.

Leia tudo sobre: StuttgartCamoranesiArgentinaalemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG