Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Camoranesi negocia transferência para o River Plate

Apesar da crise ecocômica que assola o time, meio-campista naturalizado italiano pode jogar em Buenos Aires

EFE |

Após rescindir contrato com o Stuttgart, da Alemanha, o meia argentino naturalizado italiano Maurou Camoranesi vem negociando sua mudança para Buenos Aires, onde atuaria pelo River Plate, confirmou o representante do jogador em declarações que foram publicadas nesta sexta-feira pela imprensa esportiva argentina.

O jogador de 34 anos, que nasceu na Argentina, foi recomendado aos dirigentes do River por uma grande referência do clube, o veterano volante Matías Almeyda, que conhece Camoranesi desde sua passagem pelo futebol da Itália.

"A operação é viável", reconheceu Sergio Fortunato, representante do meia, que informou que o atleta resolveu voltar para a Argentina por uma decisão familiar. Camoranesi, que foi campeão do mundo com a "Azzurra" em 2006, chegou a negociar com o River em abril de 2010, mas o salário oferecido não agradou ao jogador.

"Naquela época, a situação era diferente. Mauro tinha contrato vigente com a Juventus, mas agora vem com o contrato em seu próprio poder e sem pôr condições econômicas", esclareceu Fortunato em declarações publicadas pelo jornal argentino "Clarín".

O presidente do clube de Buenos Aires, Daniel Passarella, disse ao mesmo periódico que não descarta a contratação de Camoranesi, e a imprensa já vem especulando que o técnico Juan José López já aprovou a chegada do meia.

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaRiver PlateCamoranesi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG