Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Camisa do Cruzeiro vaza na internet um dia antes de ser lançada

Torcedores celestes já colocam fotos do novo uniforme em redes sociais, mas o lançamento é só nesta terça

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Cruzeiro vai lançar a coleção de uniformes para 2011 nesta terça-feira, em um restaurante de Belo Horizonte. Embora o clube não divulgue a imagem da camisa com antecedência, o iG teve acesso ao novo modelo que o time vai usar.

A faixa branca no peito é a grande novidade da camisa, já que nos últimos anos o Cruzeiro usou a camisa com poucos detalhes brancos e o azul foi a cor predominante. O modelo que lembra a camisa do argentino Vélez Sarsfield vai ser usado pela primeira vez na estreia celeste na Copa Libertadores, contra o Estudiantes, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré.

Outra novidade da camisa é o retorno do escudo do clube, ao invés das cinco estrelas. Desde 2006 a camisa número 1 do Cruzeiro não era com escudo do clube. A nova camisa do Cruzeiro vai estar à disposição do torcedor a partir desta terça-feira, e a unidade vai custar R$ 179,90.

O goleiro Fábio vai ganhar uma linha exclusiva de produtos, como tem ocorrido nos anos anteriores. Para 2011 o goleiro do Cruzeiro vai ter três opções de uniforme, além da tradicional camisa amarela, ele também vai usar laranja e vermelho.

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG