Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Camilo aprova esquema com três armadores no América-MG

"Desde que todo mundo ajude a marcar no seu setor, não vejo problemas", disse o jogador

Gazeta |

Recém chegado ao América-MG, o armador Camilo vem agradando o técnico Mauro Fernandes, que escalou o jogador nas três últimas partidas do América pelo Campeonato Mineiro. No último treinamento antes do recesso do Carnaval, o comandante americano chegou a testar uma formação com três homens de criatividade no meio campo. Irênio, Netinho e Camilo, que não vê problemas em atuar dessa forma, desde que os jogadores ajudem na marcação.

"Desde que todo mundo ajude a marcar no seu setor, não vejo problemas. Isso é muito importante para nós, ter jogadores de maior qualidade técnica. É uma possibilidade de jogo, que ele (Mauro Fernandes) está fazendo, aproveitando esta parada do Campeonato para treinar essas situações", declarou Camilo, que atribui sua titularidade, logo na chegada ao clube, ao bom trabalho que vem realizando.

"Acredito que é fruto de muito trabalho, se você chegar e estiver preparado, mostrar aquilo que o treinador deseja você consegue jogar e mostrar seu serviço. No primeiro jogo fui feliz, no segundo melhor ainda com um gol e no clássico nem se fala, a vitória foi excelente", comentou o atleta.

Para se manter como titular da equipe, Camilo vem treinando exaustivamente jogadas de bola parada. Segundo ele, em uma cobrança de falta ou de escanteio o jogo pode ser decidido para o América-MG. "Quanto mais batedores melhor, para aproveitar nossa zaga que é alta é sobe muito bem, então vou procurar bater bem, que os gols vão começar a aparecer. Estou confiante e espero estar sempre entre os titulares, para continuar sempre batendo as faltas", concluiu o meia.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG