Tamanho do texto

Atacante voltou a jogar depois de quatro meses e receita tranquilidade como solução para o momento ruim

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Marquinhos Cambalhota comemora retorno e agora aguarda primeira oportunidade como titular
Apesar da derrota para o Atlético-GO , o atacante Marquinhos Cambalhota teve o que comemorar. O jogador voltou a defender o Atlético-MG depois de quase quatro meses. Fora da equipe por conta de uma rara lesão muscular, o camisa 18 projeta agora ter uma sequência de jogos e a possibilidade de se firmar na equipe e mostrar que o clube não errou ao buscar um jogador de 35 anos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Tenho minhas qualidades, tenho um currículo bonito lá fora e quero muito colocar isso em prática aqui no Brasil, principalmente no Atlético. Espero que daqui para frente eu possa ganhar ritmo de jogo e dar alegrias aos torcedores do Galo”, disse Marquinhos Cambalhota em entrevista à Rádio Itatiaia. O atacante do Atlético-MG ficou satisfeito por voltar a jogar, mas felicidade só é completa por conta da posição da equipe no Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Voltar a jogar futebol depois de quatro meses é muito prazeroso. Infelizmente estamos numa situação complicada, difícil. Ninguém gostaria de estar nesta situação. Mas estamos tentando de tudo para dar a volta por cima e dar alegria aos torcedores do Atlético, que merecem muito”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com André e Magno Alves no departamento médico e o Neto Berola com possibilidade de não enfrentar o Flamengo , Marquinhos Cambalhota pode até aparecer como titular. Para o atacante do Atlético-MG, o momento é de muita tranquilidade para não deixar que a pressão por resultados positivos afete o futebol da equipe.

“Estamos incomodados, fica difícil jogar o nosso futebol. Então a gente tem quer ter muita tranquilidade, tem que ter raça também, mas se deixar o nervosismo tomar conta as coisas pioram, o futebol desaparece e fica difícil de jogar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.