Tamanho do texto

Com mais de 1,80m e a figura do santo padroeiro estampada, a caixa serve para promover nova camisa

Caixa gigante fica ao lado da mesa de coletivas
Bruno Winckler, iG São Paulo
Caixa gigante fica ao lado da mesa de coletivas

Uma caixa grande, com quase 1,80m de altura, e com a figura de São Jorge estampada na sua "porta" foi colocada de quarta para quinta-feira na sala de imprensa do CT do Corinthians no CT do Parque Ecológico. A caixa, a priori, serve como um teaser publicitário para promover o lançamento da camisa número 3 do time .

O Corinthians anunciou na quarta-feira o lançamento da sua terceira camisa, ainda sem imagem oficial, mas já com pré-venda no site do clube. Na compra desta camisa, que terá tom grená, em homenagem ao Torino, da Itália, o torcedor ganha uma caneca exclusiva, com a mesma imagem presente na misteriosa caixa que está no CT corintiano.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Um funcionário da Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians, esteve na sala de imprensa corintiana para tirar fotos da caixa.

Oficialmente, a informação tanto do clube como da empresa é de que a nova camisa do Corinthians será lançada na próxima semana e será usada pela primeira vez na partida contra o Coritiba, dia 29, em Araraquara , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.