Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio tem suspeita de fratura e Márcio Azevedo está suspenso

Atacante sofreu lesão na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Avaí. Lateral recebeu terceiro amarelo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nem tudo deu certo na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Avaí , na noite desta quarta-feira, no Engenhão. O atacante Caio , do Botafogo , deixou o estádio de ambulância, com uma suspeita de fratura no pé direito. Poucos minutos depois de entrar em campo, na segunda etapa da partida, o jogador sofreu uma forte torção no pé direito e caiu desesperado no gramado, pedindo atendimento.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Como Caio não conseguiu voltar para a partida, o Botafogo teve que jogar com um homem a menos desde os 36 minutos, já que o técnico Caio Júnior já tinha realizado as três alterações. Do vestiário, o jogador foi direto para o hospital Copa D'Or, em Copacabana, realizar exames para saber a gravidade da lesão, acompanhado do médico do clube, Dr. Luiz Fernando Medeiros.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além de Caio, o Botafogo terá o desfalque de Márcio Azevedo para a próxima partida. O lateral-esquerdo, autor da jogada do primeiro gol, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Por outro lado, o treinador deve ter a volta do atacante Loco Abreu, que estava com a seleção do Uruguai, do zagueiro Antônio Carlos, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do volante Marcelo Mattos, que também cumpriu suspensão, mas por ter recebido o vermelho contra o Atlético-PR. Fábio Ferreira, com dores na coxa, ainda é dúvida. O Botafogo subiu temporariamente para a 6ª colocação, com 19 pontos em 12 jogos.
null

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG