Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio marca primeiro gol no Campeonato Brasileiro e dedica à mãe

Atacante do Botafogo não marcava desde abril, pelo Campeonato Carioca. Gol abriu o caminho para a vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no Engenhão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Sem marcar um gol desde o dia 10 de abril, na vitória de 2 a 1 do Botafogo sobre o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, o atacante Caio reencontrou as redes nesta quarta-feira, na vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no estádio Engenhão. Emocionado, o jogador ofereceu o gol para a mãe Nelma, que voltou dos Estados Unidos, onde trabalhava há dez anos, na última semana.

"Dediquei este gol para minha mãe. Quando marquei, fiz até um coração para ela, que veio aqui no estádio me prestigiar. Este gol é especialmente para ela", declarou o atacante botafoguense. O jogador foi a surpresa da escalação do técnico Joel Santana. Caio foi improvisado na ala-direita e conseguiu marcar de cabeça, após cruzamento do volante Marcelo Mattos, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Joel Santana elogiou a postura do jogador, que recentemente foi criticado pela torcida do Botafogo e respondeu com gestos obscenos."A gente tem que saber conviver com o bom e o mal momento. Quando a coisa está boa, não pode ficar muito empolgado. Quando estiver ruim, também não dá para achar que é o fim do mundo. Em algumas situações, ele estava se mostrando um pouco reticente, não era aquele garoto de antes. Hoje ele estava rindo, estava feliz. Ele tem um futuro, é um atacante moderno, que sabe marcar e chegar no gol, é um rapaz inteligente", elogiou o treinador do Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo se manteve na 4ª colocação, com 54 pontos. Na próxima rodada, a equipe carioca viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no domingo, às 17h, no estádio da Ressacada.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG