Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio marca novamente no estadual e comemora boa fase no Botafogo

Atacante começou a partida contra a Cabofriense no banco, mas entrou para ampliar a goleada de 5 a 0

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Caio voltou a viver um momento especial no Botafogo. Após se destacar no Campeonato Carioca de 2010, quando foi revelado e ganhou o apelido de 'talismã', o jogador apresentou uma queda no Campeonato Brasileiro, quando marcou apenas um gol e chegou a ser vaiado pela torcida.

Em 2011, Caio já marcou duas vezes nas duas primeiras rodadas do estadual. O atacante garante que trabalha para se firmar entre os titulares do técnico Joel Santana. "Venho trabalhando desde o começo do ano. Respeito os colegas, mas meu objetivo é ser titular do Botafogo. É muito bom marcar mais um gol", declarou Caio, autor do quarto gol na vitória por 5 a 0 sobre a Cabofriense.

Após a vitória, Caio aproveitou para mandar parabéns ao pai, Luiz Alberto, que nesta segunda-feira irá completar 53 anos.“Aproveito a oportunidade para mandar um beijo para o meu pai, que completará 53 anos na segunda-feira”, disse o atacante.

Com a goleada sobre a Cabofriense, o Botafogo chegou aos seis pontos e lidera o grupo B da Taça Guanabara. Na próxima rodada o Botafogo recebe o Madureira, na quarta-feira, às 22h, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG