Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior vê Loco Abreu como esperança de gols no Botafogo

Com ataque ineficiente, treinador não vê a hora de poder contar novamente com o jogador uruguaio

Gazeta Esportiva |

Há duas semanas, o técnico Caio Júnior concedeu entrevistas falando de Loco Abreu e afirmou que o jogador uruguaio não teria a vaga assegurada no time do Botafogo quando voltasse, já que o time estava rendendo bem sem o jogador que está integrado à seleção uruguaia, que disputa a Copa América . Depois da quarta partida sem vitória e ameaçado de perder o cargo em caso de novo tropeço na partida desta quarta-feira, diante do Avaí , no Engenhão, o treinador reconsiderou seu discurso e torce para que Abreu se apresente o mais breve possível.

Como Herrera , que não enfrentou o Atlético Paranaense por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve retornar ao time, o mais provável é que a dupla titular desde o Carioca de 2010 volte a ser formada. Além de esperar por Loco Abreu, Caio Júnior ganhou novos problemas.

O zagueiro Antonio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Marcelo Mattos foi expulso e também desfalcarão a equipe . Para o lugar de Antonio Carlos, o treinador deve promover a estreia de Gustavo enquanto Léo e Somália disputarão a vaga de Mattos, porque Lucas Zen - que é o favorito do treinador - está entregue ao departamento médico. Felipe Menezes, que entrou no lugar de Márcio Azevedo e teve sua atuação elogiada, pode ter uma chance de começar jogando.

Leia tudo sobre: brasileirao 2011botafogoloco abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG