Treinador do Botafogo não quis tocar no assunto. Cuca está desempregado desde que deixou o Cruzeiro

No final da derrota do Botafogo para o Corinthians, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira , a torcida da equipe carioca vaiou o time e entoou um grito pedindo o técnico Cuca, que está desempregado desde que deixou o Cruzeiro , em junho. Ao ser questionado sobre o tema, o técnico Caio Júnior, do Botafogo , foi direto na resposta e optou por não se pronunciar.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Me nego a falar sobre isso, não quero nem comentar nada sobre esse fato", disse o treinador do Botafogo, que acredita que as vaias ao final da partida não foram direcionadas para o time.

"Acho que foram para o juiz, pois a equipe lutou até o final. Tivemos mais posse de bola, jogadores estavam buscando o gol a todo momento. Estamos tentado um conceito diferente de futebol, não é fácil ter personalidade de jogar no campo adversário", declarou Caio Júnior.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir a liderança do ranking

O treinador também aproveitou para reclamar da mudança do jogo, que inicialmente aconteceria no último domingo, mas foi alterado pela emissora de TV que transmite o Campeonato Brasileiro, por conta da classificação do Brasil para as quartas de final da Copa América, quando foi derrotado pelo Paraguai nos pênaltis.

null

"Eu lamento muito a falta de respeito conosco no sentido profissional. Temos que jogar no sábado, isso não é profissionalismo. Não posso garantir para a torcida que esses jogadores vão estar recuperados fisicamente, vamos jogar com uma equipe que não atuou no meio de semana e quem paga o preço somos nós", reclamou o técnico.

Com a derrota, o Botafogo cai para a 6ª colocação, com 16 pontos em 10 jogos. Na próxima rodada a equipe carioca enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.