Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior reclama de arbitragem e pede atitude da diretoria

Treinador do Botafogo acredita que juiz Wagner Reway teve influência na derrota para o Figueirense

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apesar de reconhecer que o Botafogo não foi bem na derrota de 2 a 0 para o Figueirense , o principal alvo da irritação do técnico Caio Júnior após a partida foi o árbitro Wagner Reway. A marcação de um pênalti inexistente, ainda no primeiro tempo, e a inversão de faltas deixou o treinador botafoguense revoltado. O comandante inclusive pediu que a diretoria tome uma atitude contra o juiz.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"A direção precisa tomar uma posição sobre o que aconteceu hoje. Um árbitro desse nível não pode apitar um jogo de Campeonato Brasileiro. Ele se atrapalhou no número de faltas, no pênalti, foi irritando os jogadores. Isso tudo influencia numa classificação. É a primeira vez que vejo uma atuação desse nível em Brasileirão. Alguma coisa tem que ser feita", declarou o treinador da equipe carioca.

A partida também foi marcada pela expulsão do meia Maicosuel , por reclamação, no final da partida. Apesar de dizer que a arbitragem de Reway irritou os jogadores do Botafogo, o técnico Caio Júnior reprovou a atitude do jogador, que não poderá enfrentar o Vasco , no próximo domingo.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

"O Maicosuel perdeu a cabeça dentro disso tudo que eu falei sobre a maneira dele apitar, mas não justifica. Internamente vamos conversar com ele. É um excelente menino, muito profissional, mas hoje perdeu a cabeça, errou", disse Caio Júnior.

O Botafogo é atualmente o 6º colocado, com 22 pontos. No próximo domingo, a equipe carioca enfrenta o Vasco no clássico, que será disputado no Engenhão, às 18h30. A partida também marcará o lançamento da nova camisa do time de General Severiano.

null

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG