Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior prevê 4ª mudança e se irrita com pressão no Grêmio

Técnico usou três variações de esquemas e 18 jogadores em três partidas do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Futura Press
Athos comemora segundo gol do Juventude sobre o Grêmio
O Grêmio mudará a escalação e o esquema tático pela quarta vez em quatro jogos no Gauchão. Com a impossibilidade de contar com Gabriel, expulso na derrota para o Juventude , o técnico Caio Júnior prevê novas alterações diante do São Luiz, quinta-feira, no Olímpico.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

A situação dificulta o rendimento da equipe – é a quinta entre oito na Chave 2 – e gera desconforto. Tanto que o comandante se irritou com os questionamentos da imprensa.

“Vocês (repórteres) precisam criar polêmicas...”.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Em três jogos, o Grêmio apresentou três esquemas e testou 18 jogadores. A derrota para o Lajeadense foi no 4-4-2 com meias invertidos; a vitória diante o Universidade começou com 4-4-2 com meio-campo em forma de losango e terminou no 3-5-2; e o tropeço diante do Juventude manteve a formação com três zagueiros.

“É muito melhor começar mal do que não acabar bem. Não interessa qual vai ser o sistema. Podemos ter variações dentro do jogo. O mais importante é criar a forma ideal para a equipe criar situações de gol. Estamos com 90% da equipe definida. Mexi em apenas um jogador e estou tentando sem modificar demais”, analisou Caio Júnior.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marco Antonio foi a peça sacada para a entrada de Gabriel – Marquinhos, Yuri, Leandro, Gilberto Silva, Miralles e Bruno Collaço também foram usados como alternativas. E ele deve ser o escolhido para substituir o lateral, suspenso. A tendência é que o 4-4-2 volte.

O Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda-feira. A partida com o São Luiz é às 19h30min de quinta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012caio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG