Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior pensa em reformulações para o elenco do Botafogo

Treinador pensa em contratar um jogador experiente para comandar o meio campo da equipe do Botafogo

Gazeta |

O técnico Caio Júnior vai aproveitar o período sem jogos até o início do Campeonato Brasileiro para reformular o elenco do Botafogo. Alguns jogadores deverão ser dispensados e outros contratados. Um jogador experiente para comandar o meio-campo é o objetivo principal. Ricardinho, ex-Atlético MG, está bem cotado. Andrezinho, do Internacional, e Gilberto, do Cruzeiro, também estão na lista de reforços, mas o fato de seus clubes estarem disputando a Libertadores dificulta as negociações.

Outro nome que interessa é o do meia Elkeson, do Vitória. Circulam comentários na capital baiana de que o Botafogo pode oferecer o atacante Jóbson e o meia Fahel para ter o armador baiano. Caso a transação fosse concretizada, o Vitória ficaria com Fahel em definitivo e Jóbson por empréstimo até o fim de 2011.

Consolação
Eliminado das semifinais da Taça Rio e da Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta neste sábado, o Boavista, pelo Troféu Carlos Alberto Torres, às 16h em São Januário. O clube alvinegro seráo representados por uma equipe de juniores, segundo decisão da diretoria.

Leia tudo sobre: botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG