Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior pede que torcedor lote o Engenhão no domingo

Técnico do Botafogo lamenta o público contra o Bahia e diz que está na hora da torcida acreditar no time

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Radiante com a vitória sobre o Corinthians fora de casa, Caio Júnior aproveitou para pedir o apoio do torcedor do Botafogo na partida do próximo domingo contra o Atlético-PR, no Engenhão. Decepcionado com o fraco público de cinco mil torcedores presente no empate contra o Bahia, no fim de semana passado, o treinador disse que está na hora de a torcida alvinegra acreditar no time e mostrar sua força nos jogos dentro de casa.

O Botafogo é o 3º no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

“Infelizmente contra o Bahia apenas cinco mil torcedores compareceram ao estádio de São Januário. O torcedor precisa acreditar nesse grupo. Ele é feito de jogadores vencedores. Não será sempre fácil. Nós revertemos uma situação delicada e domingo temos mais uma batalha. Eu respeito muito o Atlético-PR, independentemente da posição que a equipe ocupa na tabela”, comentou Caio Júnior.

null

Questionado se torcedor alvinegro já pode sonhar com o título brasileiro, o treinador acredita que sim. No entanto, Caio Júnior disse que o grupo não pode perder o foco se quiser brigar até o final.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Espero que essa vitória seja a arrancada para o título. Não tem um dia que eu não fale do sonho de ser campeão. Esse é um projeto pessoal e do Botafogo, que não conquista uma competição nacional há 16 anos. Temos que manter o foco e acreditar que o trabalho está no caminho certo”, disse o treinador alvinegro.

Chateado com as críticas pelos maus resultados diante de São Paulo, Atlético-GO e Bahia, Caio Júnior sabia que uma hora as coisas voltariam a dar certo.

 “Não merecíamos levar aquele gol contra o São Paulo no final do jogo e podíamos ter vencido o Bahia. Mas quando o trabalho é feito com honestidade, mais cedo ou mais tarde as coisas dão certo”, afirmou.

Entre na torcida virtual do Botafogo e atenda o pedido do técnico Caio Júnior


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011BotafogoCaio Junior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG