Treinador acredita que equipe brigará pelas primeiras posições e lembra que time ainda não está pronto

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
Mesmo assim, o treinador confia na capacidade do elenco e acha que o time brigará pelos primeiros lugares. "Temos uma equipe extremamente jovem e em formação. Eles (os jogadores) sentem a obrigação de ganhar sempre os jogos, fazer os gols e não é assim que funciona. Tem que ter paciência, calma, pois as coisas vão acontecer, já estão acontecendo. O torcedor tem que continuar confiante, tem que estar motivado porque vamos chegar no final brigando", disse Caio Júnior após o empate em casa.
Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos
Se de maneira geral o treinador ainda observa uma dose de ansiedade, ela é ainda maior em um jogador em particular. O treinador acredita que esse é um dos motivos para o meia Maicosuel ainda não ter voltado a repetir as boas atuações com a camisa do Botafogo após se recuperar de lesão no joelho.
"Ele está em uma fase de ansiedade muito grande para voltar a ser o Maicosuel que todos querem e isso atrapalha um pouco. Ele terminou o jogo contra o Atlético-GO bem fisicamente, houve evolução física muito grande nesse sentido. Só precisa de um pouco mais de calma. Farei de tudo para que ele volte a atuar da maneira que estamos acostumados", disse o treinador do Botafogo.
O Botafogo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em oito jogos. No próximo domingo a equipe carioca visita o Bahia no estádio Pituaçu, às 16, pela nona rodada do torneio.