Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior pede contratação de meias de ligação com urgência

Técnico do Botafogo acredita que time sofrerá enquanto não tiver jogadores que trabalhem a última bola

Hilton Mattos, iG Rio de Janeira |

A derrota de 2 a 0 para o Flamengo deixou uma certeza na cabeça de Caio Júnior: o Botafogo precisa urgentemente de meias de ligação. Para a reta final do Campeonato Carioca será mais possível, mas o treinador avisa que se a equipe quiser fazer bonito na sequência da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, terá se contratar reforços. Do contrário, o Glorioso viverá as mesmas carências do clássico no Engenhão.

“O que está faltando é o passe final, é criar a jogada do gol. A gente está conseguindo criar jogadas, estamos alternando as bolas, temos boa posse de bola, viramos o jogo bem, mas a gente não tem aquele meia-atacante, os meias ofensivos, aqueles que façam essa jogada final”, revelou o técnico Caio Júnior.

O treinador acredita que após o Carioca, a diretoria alvinegra vai trás de jogadores com este perfil. Por ora, ele reconhece que o time jogará na base do sacrifício.

“Enquanto isso, nós temos é que com estes jogadores. Vamos buscar o resultado com o que temos. Mas, para o Brasileiro, os reforços são imprescindíveis".
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011caio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG