Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior pede apoio da torcida para sequência no Engenhão

Botafogo enfrenta o Fluminense e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e treinador espera apoio

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Invicto no estádio Engenhão neste Campeonato Brasileiro , com sete vitórias e um empate, o Botafogo terá a vantagem de jogar as duas próximas partidas em casa no torneio nacional. No próximo sábado, a equipe faz o clássico carioca contra o Fluminense e, mesmo sem ser a mandante, atuará 'em casa'. Depois, na quarta-feira, é a vez de receber o Palmeiras . Por isso, o técnico Caio Júnior pede a presença e o apoio da torcida botafoguense nas partidas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Sábado será um jogo muito importante, um clássico em um momento crucial do Campeonato Brasileiro. Estamos terminando o primeiro turno com 31 pontos, e esse jogo é decisivo. Será importante o torcedor entender que a gente vai jogar com uma equipe forte e difícil. É uma partida que considero fundamental o papel do torcedor, o apoio ao time", disse Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O treinador vê Palmeiras e Fluminense como adversários diretos por uma vaga na Copa Libertadores, mesmo com ambos abaixo do time carioca na tabela do Brasileirão. Por isso, o treinador do Botafogo faz questão de elogiar, mas pedir paciência aos torcedores para os próximos confrontos. Durante a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, alguns torcedores vaiaram o time em momentos de pressão do adversário.

"Acho que nosso torcedor, de forma geral, tem feito manifestações bacanas, positivas. Está entendendo que tem uma equipe que está lutando por um grande ano, um final de ano promissor e que precisa ajudar. Não só nos momentos bons. Fizemos 11 gols em três jogos em casa. Exigir sempre alto nível não é fácil, ainda mais com jogos de três em três dias", declarou o treinador do Botafogo.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG