Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior nega palavrões e defende punição contra árbitro

Treinador admitiu que chamou Ricardo Marques de covarde, mas nega xingamentos na partida contra o Avaí

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior protestou contra a súmula do empate por 1 a 1 entre Botafogo e Avaí, na última quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, que determinou a eliminação da equipe carioca da Copa do Brasil. Segundo o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, o treinador teria o chamado de “safado”, “sem vergonha” “ladrão” e “covarde” por conta de um pênalti marcado para o Avaí no final da partida.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Nesta terça-feira, Caio Júnior negou que tenha ofendido o árbitro, mas admitiu que chamou Ricardo Marques de covarde. "Eu queria falar sobre isso porque achei absurda a súmula que foi divulgada, é algo que revolta. Eles podem escrever qualquer coisa. Assumo publicamente que chamei o árbitro de covarde. Sempre fui correto na minha vida pessoal e profissional e reafirmo que ele foi covarde mesmo. Eu só queria saber porquê ele não marcou escanteio no lance antes do pênalti e fui expulso", disse o treinador.

Na súmula, o árbitro também relatou a briga generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes. Ele aponta o atacante Loco Abreu e o meia Marquinhos como responsáveis pela confusão. Apesar das reclamações e da polêmica envolvendo o Botafogo e a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), o treinador não acredita que o clube possa ser prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro e pede uma punição a Ricardo Marques.

"Não acredito que isso possa acontece, pelo contrário. O árbitro errou e prejudicou o Botafogo. Ele precisa ser punido. Um clube de tradição foi eliminado e eu senti um tom arrogante no ar. O caso me decepcionou porque temos bons árbitros no país”, lamentou Caio Júnior,

 

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG