Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior não teme demissão, mas quer pacto de paz aos técnicos

Após começo irregular, treinador vive semana Gre-Nal em desconfiança no Grêmio

Hector Werlang, iG Pprto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Caio Júnior acredita ter confiança da direção do Grêmio
Ansioso. Desconfortável. Acuado. Pressionado. Os adjetivos são muitos e todos eles definem como está sendo e será a semana de Caio Júnior no Grêmio . Depois de começo irregular no Gauchão, com duas derrotas em três jogos, o treinador vive a véspera do jogo com o São Luiz, quinta-feira, e do Gre-Nal, domingo, com desconfiança. O otimismo no sucesso, porém, o impende de temer demissão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Meu trabalho é feito com tranquilidade. Sempre fui técnico de longas passagens por clubes. As únicas vezes que saí foi quando tive proposta (do Goiás ao Flamengo e do Vissel Kobe, do Japão, ao Al-Gharafa, do Catar) e no Botafogo faltando três jogos. Sei que vou fazer algo de bom, mas a avaliação é da direção. O futebol evoluiu nessa questão cultural. Acho ao menos no mundo e na Europa. Não adianta. É longo prazo e sequencia que dão resultados”, analisou o comandante tricolor.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Nem mesmo em um país onde a troca de comando faz parte da cultura do futebol – três deles já perderam o emprego no Estadual. Este fato, aliás, fez Caio Júnior pedir um pacto por estabilidade na profissão:

“É uma profissão desvaloriza, não financeira, mas de segurança. Somos supérfluos, pessoas que não significam nada. Não se pode pensar assim. Somos profissionais, corretos, com família. Só com união vamos mudar”.

Caio Júnior citou uma reunião que teve na sede da Federação Gaúcha de Futebol, com colegas do Gauchão, como o primeiro passo para mudar a realidade. Conversas com Carlos Alberto Parreira também foram feitas neste sentido. Resta saber se dará certo.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012caio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG