Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior não é mais técnico do Grêmio

Treinador foi demitido menos de dois meses depois de começar a trabalhar. Vanderlei Luxemburgo é o substituto pretendido

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Futura Press
Caio Júnior comandou o time em oito jogos
Durou menos de dois meses a passagem do técnico Caio Júnior pelo Grêmio. O clube confirmou nesta segunda-feira a demissão do treinador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caio Júnior foi contratado em dezembro, mas começou a treinar em janeiro, comandou a pré-temporada e treinou o time em oito jogos do Gauchão. A campanha foi irregular e o fim da linha acabou sendo a derrota para o São José, no sábado.

Veja também: Grêmio ganha reforços e antecipa concentração para o Gre-Nal

Com quatro vitórias, um empate e três derrotas, o time foi apenas o 4º colocado na fase de grupos do primeiro turno do Gauchão. A classificação para a fase eliminatória só foi confirmada porque o Cruzeiro perdeu seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular. Caso contrário, o Grêmio teria caído na primeira fase.

Vanderlei Luxemburgo é o treinador pretendido. O clube já negocia com o ex-treinador do Flamengo, mas a tratativa tem um alto custo. Dunga e Adilson Batista são opções não descartadas.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O time volta a campo na quarta-feira. Enfrenta o Inter, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno estadual. O auxiliar técnico, ex-lateral-esquerdo, Roger Machado deve comandar o time de forma interina.    

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioCaio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG