Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior não descarta escalar o Botafogo com três atacantes

Técnico quer mais tempo para treinar novas formações, antes de mudar o esquema tático da equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Com o retorno do atacante Loco Abreu, que estava com a seleção uruguaia, o jovem Caio voltou ao banco de reservas no Botafogo para a partida contra o Resende, neste domingo. Mas o técnico Caio Júnior não descarta escalar três atacantes nas próximas rodadas. Para isso, porém, o treinador espera ter tempo para treinar diferentes formações.

"Eu precisaria de mais tempo para usar essa formação, o que é possível pelo perfil dos atletas. Com os jogadores que tenho, posso jogar no 4-3-3 em algumas partidas, dependendo do adversário. Mas prefiro dar sequência no que estava sendo feito, até termos mais tempo para acertar a filosofia de trabalho que eu quero colocar", explicou o treinador do Botafogo.

O treinador também comentou a mudança no posicionamento de Somália, volante de origem, mas que tem sido usado como meia. "Eu estou jogando com o Somália como meia, pelo lado direito. Rodrigo Mancha e Marcelo  Mattos de volantes. No momento, ele é a peça que eu tenho. Vou tentar descobrir outros jogadores para esse setor, a gente precisa de jogadores para colocar nessa posição", declarou o treinador.

Para a partida contra o Resende, neste domingo, às 18h30, no estádio Engenhão, o Botafogo será escalado com: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu. Será o primeiro encontro entre o treinador Caio Júnior e a torcida do Botafogo.


 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG