Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior mantém Alessandro entre titulares do Botafogo

Durante o treino desta quarta, lateral esteve na equipe principal. Ele jogou contra o Cruzeiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior deu sinais de qual será a equipe titular do Botafogo contra o Figueirense, no próximo sábado, às 19h, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo realizado nesta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o treinador manteve o lateral-direito Alessandro entre os titulares. O jogador disputa vaga com Lucas, que não atuou na vitória sobre o Cruzeiro por estar suspenso.

Botafogo está na 3ª colocação do Brasileirão: Veja a classificação completa

Futura Press
Alessandro, lateral do Botafogo, em disputa com Roger, meia do Cruzeiro
No meio-campo, o volante Marcelo Mattos volta ao time titular na vaga de Lucas Zen. O time titular no coletivo atuou com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. O atacante Herrera, que foi substituído no intervalo contra o Cruzeiro, segue com moral com o técnico Caio Júnior.

A atividade também teve visitantes ilustres. O presidente do clube, Maurício Assumpção, o vice de futebol, André Silva e o gerente de futebol, Anderson Barros, acompanharam o treinamento. O técnico Caio Júnior parou a jogada em alguns momentos para orientar a saída de bola da equipe. No final, com dores musculares, o zagueiro Fábio Ferreira foi poupado e deu lugar ao zagueiro Gustavo.

O Botafogo é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 55 pontos. A equipe carioca entra em campo no sábado, às 19h, no estádio Engenhão, contra o Figueirense.
 

Leia tudo sobre: BotafogoCaio JúniorBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG