Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior fecha treino e Herrera se destaca em finalizações

Apenas atividade de conclusão foi aberta para a imprensa, mas atacante argentino mostrou boa pontaria

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Com a redução da pena do atacante Herrera no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), o técnico Caio Júnior, do Botafogo , resolveu fazer suspense para o clássico contra o Flamengo , no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão. A atividade no campo anexo do estádio começou às 15h, mas os portões só foram abertos para a imprensa às 16h40, quando o elenco realizava um trabalho de finalização.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Apesar de ter declarado que o atacante argentino tem dificuldade em atuar como centroavante, o treinador botafoguense deve manter Herrera no ataque contra o Flamengo, mesmo com a boa atuação de Alex nos últimos minutos da partida contra o Coritiba, quando marcou o terceiro gol e garantiu a vitória.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Um dos destaques da parte final foi justamente o atacante Herrera, que teve um aproveitamento muito grande nas finalizações, sendo bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior. No apito final, os jogadores ainda correram atrás do aniversariante Maicosuel, que levou um banho de isotônico. O Botafogo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em quatro jogos.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG