Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior faz reunião com jogadores antes do primeiro treino

Treinador e nova comissão técnica conversaram por cerca de 40 minutos e se apresentaram aos atletas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O primeiro contato do técnico Caio Júnior com parte do elenco do Botafogo aconteceu no último sábado, no empate de 0 a 0 com o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Sem ficar no banco de reservas, o treinador conversou com os atletas antes e depois da partida. Nesta segunda-feira, no primeiro dia 'oficial' de trabalho, o treinador se reuniu com todos os jogadores na sala de imprensa do clube, em General Severiano, por cerca de 40 minutos.

Após a apresentação, o técnico observou o treino físico comandado pelo auxiliar de preparação física do Botafogo, Marlos Almeida. Na primeira parte do treinamento, apenas os jogadores que não atuaram contra o Boavista foram a campo. Maicosuel e Fábio Ferreira, que se recuperam de lesão no joelho, também integraram o grupo.

Na segunda parte da atividade, os jogadores que atuaram no último sábado fizeram um trabalho regenerativo no gramado do CT João Saldanha. O treinador também conversou por alguns minutos com o meia Maicosuel, que trabalhou com Caio Júnior no Paraná, em 2006.

Após a apresentação oficial do treinador, a equipe carioca volta aos treinamentos no período da tarde, quando o novo comandante deve realizar um treino tático pela primeira vez. O Botafogo enfrenta o Paraná nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Brito, pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG