Jogador fará segunda partida como titular no Botafogo neste sábado, contra o Ceará

Apresentado na última quarta-feira, Elkeson chegou e já estreou pelo Botafogo no último sábado, contra o Santos. Agora, com uma semana completa para treinar e ser observado com mais atenção pelo técnico Caio Júnior, o meia já começa a receber elogios do treinador. Escalado como atacante na primeira partida, o jogador pode inverter o posicionamento com o meia Maicosuel, o que agrada Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Ele está buscando essa afirmação em campo. No Vitória, já jogou em todas essas posições (ataque e meio-campo), tanto na esquerda, quanto na direita, então dependendo das peças, você pode alterar. O Maicosuel é assim também, isso é bom, poder mudar de função durante os jogos pode ser uma arma", declarou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Além disso, o treinador também comemorou o fato de ter um jogador com qualidade na bola parada. Após a saída do meia Lucio Flavio, no final do ano passado, o Botafogo ainda não havia conseguido encontrar um jogador para cobranças de falta.

"Hoje ele demonstrou que tem um potencial na bola parada muito bom, agora é treinar e dar confiança. No jogo contra Santos, na estreia dele, mesmo sem ter treinado, coloquei ele para bater porque tem muita qualidade nesse fundamento", finalizou Caio Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.