Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior elogia Ricardinho e não descarta chegada do meia

Treinador do Botafogo diz que jogador interessa, mas lamenta só poder contar com o meia no Brasileiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Afastado do elenco do Atlético-MG, o meia Ricardinho foi elogiado pelo técnico do Botafogo, Caio Júnior. Após treinamento desta sexta-feira, o treinador admitiu, em entrevista coletiva, o interesse no meia, mas lamentou o fato de que o jogador não possa atuar pela Copa do Brasil, por já ter defendido outro clube na competição. Se for contratado, o reforço só poderá entrar em campo no Campeonato Brasileiro, em maio.

Nem mesmo o histórico de problemas de relacionamento do jogador pelos clubes onde atuou, são motivo para Caio Júnior rejeitar a contratação. Para o treinador, o Botafogo precisa de jogadores com personalidade forte, característica que enxerga no meia.

"Tem chance dele ser contratado sim. É um jogador que eu gosto bastante, tem personalidade forte, e jogador de futebol tem que ter mesmo, não adianta só dentro de campo ter qualidade. Mas existe essa questão de que ele só poderia atuar no Brasileirão, não poderia disputar a Copa do Brasil. Por isso vamos ver isso, discutir com a diretoria", declarou o treinador.

Ricardinho e Caio Júnior foram companheiros no Paraná em 1997. O meia estava subindo das categorias de base, enquanto o atual comandante do Botafogo estava em fase final da carreira. O primeiro nome da lista de meias do clube, porém, segue sendo Andrezinho, do Internacional. Porém, o jogador não deve deixar o Internacional antes do final da participação da equipe gaúcha na Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG