Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior elogia postura: "É o time que o torcedor que ver"

Botafogo buscou empate contra o Ceará neste sábado, jogando em Fortaleza

Gazeta |

O Botafogo não venceu neste sábado, mas o empate por 2 a 2 com o Ceará , em Fortaleza, ficou de bom tamanho para o técnico Caio Júnior. Segundo ele, o time correspondeu às expectativas do torcedor. "Tem ainda muita coisa para acontecer, para acertar durante a competição. O importante é que a equipe foi a que o torcedor que ver, que vai para cima, que não fica só se defendendo. Eu fico satisfeito e eu acho que poderíamos sair daqui com a vitória. Faltou pouco", lamentou o treinador do Glorioso.

O Botafogo jogou melhor no primeiro tempo e abriu o placar (com Elkeson), porém sofreu o empate. Na segunda etapa, o Ceará produziu mais e virou, mas viu o time carioca empatar com o zagueiro Antônio Carlos. Nos acréscimos, o jovem atacante Caio arrancou pela esquerda, cruzou para o meio, no entanto o desvio de Herrera ficou na trave. 

Além da atuação e do ponto conquistado fora de casa, Caio Júnior enalteceu o meio-campista Elkeson, autor do primeiro tento alvinegro.

"Ele está crescendo, está com confiança. É um jogador de boa índole, de saúde, que marca, ajuda, pressiona e chuta de longe, como o gol que ele fez hoje. Ele ajudará os outros a crescer também e tem atributos para desequilibrar", valorizou.

O próximo compromisso do Botafogo, que soma quatro pontos no Brasileirão, será o Coritiba, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: botafogocaio juniorbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG