Treinador comemorou vitória de virada sobre o Avaí por 2 a 1: "No Botafogo, tudo é mais sofrido"

Antes da partida contra o Avaí , na última quarta-feira, o técnico Caio Júnior ouvia alguns xingamentos da torcida pela série de quatro partidas sem vitoria no Brasileirão. Com alguns minutos de jogo e o gol do time adversário, o número de insatisfeitos aumentou muito nas arquibancadas. Porém, mesmo na situação adversa, o treinador garante que sempre esteve confiante sobre sua situação no cargo e afirmou que a vitória de virada foi uma demonstração de superação.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba notícias do time em tempo real



"Sempre estive tranquilo em relação a isso (demissão). A questão é que hoje era uma partida um pouco diferente pelo fato de termos perdido dois jogos seguidos. Ainda tomamos um gol de cara e isso pesou um pouco no começo do jogo. Mas é muito legal porque eles reverteram tudo isso, foi um exemplo de superação. A vitória veio no primeiro tempo, no segundo o Avaí veio para cima e começamos a ter um pouco de dificuldade", disse o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Após a virada, o Botafogo ainda passou os últimos 11 minutos da partida com 10 jogadores, já que o atacante Caio se lesionou e o treinador já havia feito as três alterações . Se segurando na defesa, o time carioca conseguiu os três pontos e Caio Júnior evocou o 'espírito' botafoguense para comentar a difícil conquista da vitória em casa.

"O Botafogo não conseguiu mais parar bola na frente no segundo tempo. Sofremos com o problema do Caio também, isso foi decisivo para levar um sufoco no fim, pois poderíamos ter o contra-ataque com ele em campo. Mas me disseram hoje que aqui no Botafogo, tudo é sofrido. Estou incorporando isso. Vai ser com sofrimento, com muita luta que vamos fazer um ótimo campeonato", declarou Caio Júnior.

A vitória sobre o Avaí encerrou uma série de quatro partidas sem triunfo do Botafogo. A equipe carioca subiu para a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. No próximo sábado, o Botafogo vai até a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, pela 13ª rodada.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.