Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior deve ser anunciado no Botafogo ainda nesta quarta

Treinador se reunirá com a diretoria para acertar detalhes do acordo e já deve ficar no banco no sábado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior deve ser anunciado ainda na tarde desta quarta-feira como novo treinador do Botafogo. Após a recusa de Adilson Batista, o ex-comandante do Al Gharafa, do Catar, foi procurado e aceitou a proposta do clube de General Severiano. Representantes das duas partes devem acertar os últimos detalhes do contrato na tarde desta quarta-feira, na sede do clube.

O iG apurou que Caio Júnior conversou com integrantes do departamento de futebol na noite de terça-feira e se mostrou interessado pelo projeto. Na última passagem do treinador pelo futebol brasileiro em 2008, no Flamengo, Caio Júnior também substituiu Joel Santana, que pediu demissão do Botafogo na última terça-feira.

A diretoria quer que o treinador já comande a equipe no próximo sábado, contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para a partida, o Botafogo terá dez desfalques. O preparador físico Eduardo Fontes comandará os treinamentos da equipe nesta quarta-feira, no estádio Engenhão.

Caio Júnior começou a carreira de treinador no Cianorte-PR, mas se destacou no Paraná Clube. Também comandou o Goiás, Palmeiras e Flamengo no Brasil. Após sua passagem pelo clube carioca, ele acertou a ida para o Vissel Kobe, do Japão, em 2009. Após seis meses, o técnico se transferiu para o Al Gharafa, do Catar, mas acabou demitido há cerca de duas semanas.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG