Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior define vitória como justa e exalta desempenho em casa

Botafogo derrotou o Grêmio, no Engenhão, e chegou ao terceiro resultado positivo como mandante

Gazeta |

A vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio , neste domingo, confirmou a boa fase do Botafogo no Brasileirão. Com 11 pontos em seis jogos, o time carioca chegou ao quarto lugar na tabela de classificação . Muito pelo bom desempenho no Engenhão. Ao menos é a opinião do técnico Caio Júnior:

"Fora o jogo contra o Flamengo, que foi um clássico e com o mando deles, jogamos três partidas no Engenhão e vencemos as três. Na tabela, estamos 100% em casa. Isso que o torcedor tem que entender. Nosso campo tem que fazer a diferença. A torcida tem que empurrar e pressionar o adversário."

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Twitter iG Botafogo: Notícias e comentários em tempo real

O Botafogo, antes desta rodada, havia superado Santos (1 a 0) e Coritiba (3 a 1) como mandante dos jogos no Rio. Fora de casa empatou com Flamengo e Ceará e perdeu para o Palmeiras. Na quarta-feira, o rival é o líder São Paulo no Morumbi.

Neste domingo, Caio Júnior definiu a vitória como justa. "Quanto mais você tem posse de bola e finalizações, mais chances têm de ganhar. Foram 21 finalizações nossas contra nove do Grêmio, 14 cruzamentos contra nove e 11 escanteios contra quatro. Isso comprova que estamos no caminho certo. Fiquei muito satisfeito".

Marcelo Mattos será o desfalque na quarta, afinal, está suspenso. Somália é a alternativa.

null

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011caio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG