Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior define escalação e esquema tático do Grêmio

Após nova vitória em amistoso, treinador destacou entrosamento de Kleber e Marcelo Moreno

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Jogadores do Grêmio comemoram gol de Marcelo Moreno contra o Flamengo
O Grêmio terminou a pré-temporada com time e sistema tático definidos. Após o 2 a 1 sobre o Flamengo , time amador de Bento Gonçalves, a segunda em dois amistosos, Caio Júnior avaliou os nove dias de preparação na serra e visando a estreia no Gauchão, dia 21, diante do Lajeadense.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

"Houve uma boa compreensão do esquema tático. Hoje (sábado) o adversário jogou mais duro, foi mais complicado, jogamos em um campo mais rápido. Mas a análise da parte tática foi proveitosa, o sistema para começar é esse, é a melhor opção”, disse o treinador.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Utilizado nos três últimos treinos e nos dois amistosos, o Grêmio começa a temporada 2012 no 4-4-2 com dois volantes centralizados e dois meias abertos pelos lados. O que determinou a dupla Kleber e Marcelo Moreno como o ponto alto da nova equipe – o Gladiador havia marcado dois diante do São Paulo :

“Kleber e Moreno tem tudo para dar muitas alegrias ao torcedor. São características que se completam e isso foi visto rapidamente".

De folga neste domingo, a delegação se reapresenta na segunda-feira no Olímpico. Haverá mais uma semana de treinos até a estreia no Estadual.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadacaio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG