Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior confirma zaga reserva no jogo do Botafogo contra Avaí

Gustavo, apresentado neste mês, fará sua estreia no time carioca ao lado de João Filipe

AE |

selo

Com problemas para escalar o Botafogo , o técnico Caio Júnior confirmou a escalação de uma zaga reserva para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí , no Engenhão. João Filipe e Gustavo serão os substitutos de Antônio Carlos, suspenso, e Fábio Ferreira, machucado.

Os desfalques abriram espaço para a estreia de Gustavo, apresentado neste mês no clube carioca. "Tenho 29 anos, passei por grandes clubes e estou bastante feliz no Botafogo. Todas as minhas estreias na carreira foram com vitórias, espero que aconteça o mesmo. Se não for na base da técnica, vamos botar o coração. É um jogo para apagarmos esses resultados negativos que vêm acontecendo", projetou o estreante.

Além de Gustavo, o treinador confirmou a entrada de Leo no meio-campo, na vaga de Marcelo Mattos, suspenso. Ao todo, Caio Júnior terá oito desfalques no elenco, incluindo Cortês, Everton, Lucas Zen e Cidinho, lesionados, e Loco Abreu, suspenso.

O Botafogo deverá entrar em campo com: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Gustavo e Marcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Alexandre Oliveira.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011botafogoavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG