Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior confirma interesse em Dedê e Alexandre Oliveira

Treinador comentou negociação, mas lamentou vazamento de nomes, fato que pode atrapalhar desfecho

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo segue buscando reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, após o treinamento da equipe, o técnico Caio Júnior comentou alguns nomes que têm sido especulados nos bastidores do clube. Além do zagueiro Adaílton, que deve ser apresentado nos próximos dias, o comandante quer um jogador canhoto, que atue pelos lados do campo. O nome mais forte é do meia Dedê, que está no Borussia Dortmund, da Alemanha, desde 1998.

O jogador se tornou opção após a confirmação de que o meia Gilberto ficará no Cruzeiro até o final do ano. "Realmente, o Dedê é um dos nomes também. Vamos esperar para observar como serão as conversas, mas é um jogador que pode dar qualidade ao elenco. Essa conversa também é muito em função da questão do Gilberto não ter sido mais falada. A gente não pode ficar esperando. Gostaríamos dele aqui, mas temos que pensar em outras possibilidades", declarou o treinador do Botafogo.

Apesar de falar sobre o interesse nos dois atletas, o treinador lamentou o vazamento dos nomes, lembrando que isso pode atrapalhar nas negociações. Outro atleta que também interessa é o atacante Alexandre Oliveira, desconhecido no Brasil, mas que faz sucesso no Al Wasl, dos Emirados Árabes desde 2005.

"Ele foi meu jogador em 2002, quando treinava o Paraná. É ídolo lá em Dubai, onde já está há seis anos. Tem uma característica que gosto muito, canhoto, alto, cabeceia bem e joga pelos lados do campo. Tem experiência também. Vamos esperar para ver. Quando vaza o nome, pode acontecer de atrapalhar, pois alerta outra equipes", lamentou Caio Júnior.

O Botafogo já contratou três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os meias Thiago Galhardo e Elkeson, o volante Renato e o lateral-esquerdo Cortês. O time carioca também estuda a contratação de mais um atacante para encerrar a busca por reforços.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG