Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior confirma Grêmio com Léo Gago e André Lima

Marcelo Moreno não foi relacionado para enfrentar São José por questões físicas

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
André Lima voltará a ser titular no Grêmio
Após o treino da manhã desta sexta-feira, Caio Júnior confirmou, em entrevista coletiva, a escalação do Grêmio para enfrentar o São José. Léo Gago e André Lima entram na equipe na partida de sábado, às 16h20min, válida pela última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Gauchão.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O volante irá substituir o suspenso Fernando. O centroavante, Marcelo Moreno, que não treinou dois dias com dores musculares e foi vetado por questões físicas. O camisa 99, aliás, voltará a ser titular. A última partida foi o Gre-Nal, dia 4 de dezembro de 2011, na rodada final do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A equipe tem o Léo Gago e o André Lima. O primeiro tempo do treinamento de quinta-feira foi muito bom. A ideia, a forma, a execução, tudo deu certo. A questão do Marcelo não é mais clínica. Ele foi liberado, mas o Paulo Paixão acredita que não possamos correr riscos. Precisamos dele para toda a temporada", explicou Caio Júnior.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos do Campeonato Gaúcho

Naldo, suspenso, e Mário e Julio Cesar, machucados, são os outros desfalques. A escalação: Victor; Gabriel, Saimon, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Léo Gago, Marco Antonio e Marquinhos; Kleber e André Lima.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012caio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG